sábado, 3 de setembro de 2011

Torcidas organizadas do Atlético Mineiro vão ser penalizadas após confronto no Clássico

02/09/2011 22h40

DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Duas torcidas organizadas do Clube Atlético Mineiro serão penalizadas depois do confronto no clássico no último domingo (28). De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), a partir da próxima rodada da série A do Campeonato Brasileiro, elas não poderão usar faixas, bandeiras, instrumentos musicais ou qualquer outro apetrecho que as identifique. Os torcedores poderão usar apenas camisas das respectivas torcidas.

A medida educativa foi aplicada em virtude dos últimos acontecimentos registrados no jogo entre Cruzeiro e Atlético, no domingo. Na ocasião, integrantes das torcidas entraram em confronto nas proximidades da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Segundo o promotor de Justiça, Edson Antenor Lima Paula, o Ministério Público está atento e não irá admitir quaisquer desdobramentos em decorrência dos fatos. Já de acordo com o delegado Hélcio Sá Bernardes, um procedimento foi instaurado para que a Polícia Civil consiga investigar cada um dos envolvidos na briga, e as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=128539,NOT&IdCanal=1 

Nenhum comentário: