quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Policial Civil suspeito de matar ex-namorada no Bairro Buritis se entrega à polícia

 Dênis Celso Machado, de 38 anos, chegou a delegacia acompanhado de quatro advogados

João Henrique do Vale -E.M


O Policial Civil Dênis Celso Machado, de 38 anos, suspeito de matar a ex-namorada na última terça-feira, no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, se entregou na tarde desta quinta-feira, à polícia. Dênis chegou à delegacia acompanhado de quatro advogados.
O policial era procurado desde a tarde de terça-feira, dia em que aconteceu o crime. Dênis foi ao escritório da empresa de marcenaria em que trabalhava sua ex-namorada, a projetista Renata Miranda dos Santos, de 30, na Avenida Mário Werneck. De acordo com testemunhas, ele encostou um revólver no peito de Renata e disparou três tiros. Ela ainda chegou a ser socorrida por militares do 5º Batalhão e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu. O suspeito fugiu.
Nesta manhã, o delegado Hugo Arruda, responsável pelo caso, ouviu os pais de Renata. Segundo o delegado, o policial coagia e ameaçava a mulher. “Os pais falaram que a vítima queria terminar o relacionamento há um tempo, mas era ameaçada pelo policial”, afirma Hugo Arruda.
Neste momento, o policial está sendo ouvido pelo delegado.

Nenhum comentário: