sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem suspeito de matar policial em Santa Luzia se entrega à polícia

Juvenal Moreira Meireles Filho, de 31 anos, o Filhin, se apresentou na delegacia de Itambacuri
João Henrique do Vale - Jornal Estado de Minas
Com medo de vingança, um dos suspeitos de matar um soldado da Polícia Militar, no último domingo, em Santa Luzia, na Região do Vale do Rio Doce, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira. Juvenal Moreira Meireles Filho, de 31 anos, o Filhin, chegou na delegacia de Itambacuri, também na Grande BH, acompanhado de seu advogado e alegando inocência.
O policial Felipe Rodrigues Barbosa, de 22 anos, foi convidado para uma festa de aniversário que aconteceu em uma casa em Santa Luzia. Por volta das 5h, ele teria deixado o lugar acompanhado de três homens. A dona da residência contou que não conhecia o PM e que ele foi convidado por um amigo. O corpo do soldado foi encontrado em uma rua próxima ao local da festa, com cinco tiros nas costas. Os suspeitos levaram a arma e o carro de Felipe. O veículo foi encontrado em Pedro Leopoldo. Segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado após ser reconhecido como militar.
De acordo com o delegado Thiago Curi, da delegacia de Itambacuri, o suspeito está com medo.”Ele me disse que está com medo de algum tipo de vingança por parte da Polícia Militar”, afirmou. Filhim será encaminhado para o presídio da cidade onde ficará à disposição da Justiça. Posteriormente, ele deve ser transferido para Belo Horizonte.
Um outro suspeito do crime, Sidney Francisco Soares, conhecido como Chocolate, foi detido na última segunda-feira, em Vespasiano, também na Grande BH. De acordo com a PM, ele estava escondido em um matagal, numa região conhecida como Nova Granja, e tentou fugir. A polícia ainda procura por outro homem conhecido como Goiaba

Fonte: Blog da Renata

SÓ FALTA UM: SUSPEITO DE MATAR SD FELIPE DO 36 BPM

Nenhum comentário: