quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bombeiro tenta entrar fardado em agência, é barrado por seguranças e chama a polícia


Um bombeiro da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, fardado e armado, foi barrado por seguranças ao tentar entrar, na tarde desta quarta-feira (5), em uma agência bancária do Itaú no Sam’s Club do bairro Atuba, em Curitiba. Revoltado, o policial acionou uma viatura da Polícia Militar do Paraná para que sua entrada fosse permitida. A policia paranaense agora investiga se houve abuso de autoridade por parte do bombeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o sul-mato-grossense identificou-se como policial e mostrou os documentos, entretanto, teve a entrada no banco negada. Acredita-se que os seguranças não tenham reconhecido a farda e por isso o barraram.


O caso foi parar na delegacia. O policial deslocou-se ao 5° Distrito Policial, no bairro Bacacheri, para realizar um Boletim de Ocorrência (BO). Em entrevista a Banda B, o policial afirmou ter sido ofendido pelo segurança. “Estou de passagem por Curitiba e aconteceu esta situação lamentável. A legislação permite que eu entre fardado e por isso vim até a delegacia para fazer denuncia por desacato. Além disso, fui ofendido pelo segurança”, esbravejou.
Nenhum representante do banco estava na delegacia para dar a sua versão dos fatos.
Via redes sociais, pessoas que estavam no banco garantiram que o policial teria tentado abusar da autoridade para entrar no local. Informação esta que não foi confirmada pela polícia.

Nenhum comentário: