quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cadete da PM reage a assalto e é morto no Jardim Vitória - Um suspeito também morreu; vítima estava fardada e cursava o segundo ano da Academia de Polícia Militar

Região Nordeste de BH

cadete
Militar estava fardado quando morreu
PUBLICADO EM 07/01/16 - 07h42
Um cadete do 2º ano da Academia de Polícia Militar foi assassinado durante uma tentativa de assalto, durante a madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. Jeanderson de Souza Silva, 29, foi baleado na altura do coração, na cabeça e em um dos braços. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), uma moto, com dois ocupantes parou próximo ao Palio cinza do militar em formação, que reagiu ao roubo. O policial conseguiu acertar dois tiros em um dos suspeitos - no coração e no antebraço direito -, que morreu no local.
Perto do corpo da suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, três celulares e a moto branca XR300. Ele não foi identificado. O outro homem fugiu e até o momento, não foi encontrado.
O cadete estava fardado no momento do crime.

Nenhum comentário: