sábado, 26 de março de 2016

No Facebook, presidente do PT diz que partido lutará contra impeachment

Em um post publicado neste sábado (26) em sua página no Facebook, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou que o partido está pronto para lutar contra o impeachment e que apenas a rejeição do recurso trará estabilidade política e econômica ao país.
Falcão também defendeu que o ex-presidente Lula tem plenas condições de assumir a Casa Civil.

Carlos Villalba R./Efe
O presidente do PT, Rui Falcão
O presidente do PT, Rui Falcão
"Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra. Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro", postou Falcão.
Na quinta-feira (24), durante ato supostamente apartidário contra impeachment, em São Paulo, o presidente do PT subiu em um carro de som e disse que "esse ato mostra que muita gente, de vários setores sociais, está lutando contra o golpe. Sabem que o impeachment significa um retrocesso, a imposição de uma pauta neoliberal, com arrocho e privatizações".

Nenhum comentário: